
E com essa reflecção, Deus me disse que eu não poço nada na força de meu braço, apartir do momento que eu abri a porta do meu coração pra Ele entrar, eu sou totalmente dependente Dele. O primeiro passo sempre vai ser meu, mas os outros somente segurando em suas suaves mãos que eu consiguirei caminhar. O nosso deus se preocupa conosco, as vezes murmuramos por determinadas situações, mas nunca nos lembramos que a ajuda mora dentro de mim, ai queremos fazer tudo sozinhos, pode até dar certo por um tempo, mas vai desmoronar, por que deus não está ali. Por que Ele não está sendo o centro de sua vida.
Enquanto Jesus for apenas uma Bíblia debaixo do seu braço, um chaveiro na sua mochila, uma corrente no orkut, ou uma frase no twitter, amado nada mudará. Por que você precisa ser intimo do Deus que você segue. Ele está na porta batendo, Ele quer entrar, mas essa porta só pode ser aberta pelo lado de dentro. Jesus é educado, Ele bate na porta, se você abrir. A sua vida não vai se tornar um mar de rosas, nem seus problemas vão desaparecer por que se você ler a biblía de Gênesis a Apocalipse, você vai ver que Jesus nunca promeuteu um caminho fácil, mas prometeu um caminho que levariaa esquecer as dificuldades da caminhada e focar no seu objetivo.
Espero que essa palavra tenha ajudado, que a cada dia venhamos ter plena convicção de que o Rei dos reis, o Senhor dos senhores habita em nós e com isso não há barreiras, não há muralha, não há tempestade que derrube um filho que tem intimidade com o Pai.
A paz.
Eu dedico ao meu amigo Paulo Sergio ^^
ResponderExcluirGlória a Deus!! Tremendo :)
ResponderExcluirVlw Junior, Deus seja louvado!!
ResponderExcluirJuninho, muito sábias as tuas palavras, vc me enche de orgulho, lets
ResponderExcluir